quarta-feira, 20 de outubro de 2010

:: A volta de quem não foi ::

Em primeiro lugar eu quero pedir desculpa a todos pela demora. Ando passando por uma fase um pouco complicada, faculdade, trabalho e vida pessoal. Mas o que realmente importa é que eu estou fazendo a minha parte e o resto está nas mãos de Deus. Basta ter fé e confiaça de que tudo vai melhorar.

Bom o tempo passou e eu não tive oportunidade de agradecer a cada brasileiro que pensou na hora de votar. Conseguimos levar as eleições presidenciais ao segundo turno. A Democracia depende de cada um de nós. Agora é a hora de revisar melhor, assistir aos debates, procurar sobre o passado do seu candidato e ter a certeza do que fazer no dia da eleição.

As pessoas criticam e colocam a política com algo que está longe e não tem mais solução, as vezes eu tenho também essa insegurança com relação a minha própria vida. Mas então eu acordo e dou conta de que não é assim que as coisas funcianam, se tudo está uma merda as coisas podem piorar ainda mais...Está na hora de acordar e seguir em frente. Perder uma batalha não é perder a guerra.
Levante-se erga a cabeça e cumpra o seu papel de cidadão.
Afinal das contas somos brasileiros e não desistimos nunca!

Post feito por Petit ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário